APENAS 24 HORAS COM VOCÊ [VOL I]

"...Ele se curvou sobre mim, então pude sentir a pressão dos seus lábios contra os meus, enquanto as mãos embaixo do cobertor se tornavam cada vez mais íntimas à medida que acariciavam minha pele..."

Para Christina era apenas mais uma festa ao lado do noivo, Jordan. Mas, após a traição ela passa se questionar se esse é o rumo que deseja para a sua vida, ou se isso era o que a sua gananciosa mãe queria.

Oferecendo uma carona para fora da mansão surge Koll Gardner, que lhe arrasta sem consentimento para uma divertida aventura. Chris não ver apenas a sua vida ser revirada, mas também o coração, que agora não sabe o que sente em relação ao seu raptor. 

"Apenas 24 Horas é o tempo que preciso!" 

Compartilhar no Google+

+ COMENTARIOS + 2 COMENTARIOS

16 de setembro de 2016 17:44

Olá, tudo bem com você? Hoje quero lhe apresentar um livro que li recentemente no wattpad e simplesmente amei e por isso mesmo quero recomendar para você que adora ler um bom romance.

O livro Apenas 24 Horas, é de autoria da lindíssima Estefânia Cristina, que através de uma escrita fluída, nos apresenta uma narrativa agradável, divertida e envolvente, que te fisga logo nas primeiras páginas.

A protagonista é Christina Beckham, estudante de exatas que tem como hobby a pintura, e que possui um relacionamento duradouro com Jordan Watson, um rapaz pertencente a uma das famílias mais ricas de Tennessee. Ele aproveita a grande festa, em que é comemorado o aniversário de casamento de seus pais, mais especificamente a Bodas de Prata, para pedir a namorada em casamento.

Apesar da recente descoberta da traição por parte de Jordan, a pressão do momento, somado ao hábito de se sujeitar a vontade de outras pessoas, como de Ashley, sua mãe controladora, ela acaba aceitando o pedido.

Em meio aos convidados, Chris reencontra um antigo colega, Koll Garder, com quem estudara no passado e que embora tenha um distante parentesco com a família do noivo, está no evento a trabalho, sendo ele o conhecido locutor da famosa rádio KGG.

Koll, atento a sua antiga colega, percebe a hesitação e o descontentamento dela pelo rumo que sua vida está tomando. Assim, sem lhe dar opções, aproveitando da necessidade de Christina, em ter carona para casa, acaba por raptá-la, levando-a para Carolina do Sul.

Ele garante ter a melhor das intenções, pedindo-lhe apenas 24 horas em sua companhia, para as quais acaba garantindo a existência de muitas aventuras e fortes emoções, o que de fato não existia em sua vida.

Chris tem a oportunidade de rever seus sonhos e prioridade, além de descobrir em seu raptor um amor antigo. Em apenas 24 horas, Christina e Koll vivem cada momento de forma intensa e memorável, mas será o suficiente para fazê-la querer tomar as rédeas do seu próprio destino?

Espero ter despertado a sua curiosidade para esse livro e que ao saciá-la, goste tanto quanto eu! Lembrando que, atualmente a obra está completa na plataforma, mas que pode ser retirada a qualquer momento pela autora, então aproveita e corre lá para não perder!

Resenha postada no blog Cantinhos do Paraíso
www.cantinhosdoparaiso.com.br

11 de junho de 2017 12:17

Nossa Stefania seu livro é muito bom, começei agora mas já estou amando pra caramba, parabéns!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Translate

 
Copyright © 2011. Estefania Cristina - All Rights Reserved
Templates: Mais Template