O RELICÁRIO - A HISTORIA DOS MUNDOS


"Os Relicários são pessoas destinadas a guardar e proteger artefatos ou relíquias que tem um valor imenso. Extremamente precioso ou perigoso.

Cada um deles faz parte de um mundo e juntos eles tentam manter o equilíbrio deste multiverso através dos portais.

Algum tempo atrás eu achava isso uma loucura, mas a teoria científica do multiverso baseando se na física quântica tem sentido."

Zoe é uma adolescente de 18 anos que ver sua vida revirada de cabeça para baixo quando misteriosamente o irmão de sua melhor amiga some.



Tendo ao seu lado, Manson, o seu Guardião ela viaja em vários mundos para salvar Phillip. Embarcando nessa aventura esta Solaris o anjo de fogo, Ember a bruxa e Rudá o xamã do mundo de Bactra.

Quando você pensa no improvável ele se concretiza, não procure o sentido lógico.
Só acredite que é possível.



Compartilhar no Google+

+ COMENTARIOS + 18 COMENTARIOS

23 de junho de 2015 14:23

Olá Estefania! Amo esse seu livro, estou louquinha para comprá-lo e fazer a resenha do mesmo :) Amo tudo que tem haver com universo e com teorias, então seu livro já está se tornando um dos meus favoritos! <3 ótimo trabalho viu? Livro excelente e com um assunto mais que legal e incrível! Vou comprá-lo assim que possível.
Bjs, Ester

30 de junho de 2015 04:40

Oi Ester,
Você vai gostar mais ainda quando começar a sua viagem ao lado dos relicários. Ler esse livro é realmente viajar sem precisar sair do lugar. Tem uma diversidade de assuntos bem grande no livro, cada capítulo aborda com tranquilidade temas diferentes no qual eu já ate sei que você gosta!

Beijos e abraços,
Estefania Cristina

2 de julho de 2015 13:11

Oi Estefania, tudo bem?
Um gênero de livro que eu adoro.
Coisas de outros mundos e magia são coisas fascinantes e esse livro parece ser bem legal.
Um grande abraço.

2 de julho de 2015 13:56

Olá Caíque, estou bem, obrigada por perguntar! :-)
Que bom passou para fazer uma visita! Esse livro realmente é fascinante, tem uma gama de assuntos muito interessante que abrange varias áreas.

Beijos e abraços,
Estefania Cristina

24 de agosto de 2015 14:19

Adorei o livro, possui uma trama maravilhosa, com muito encanto e magia. Gostei da proposta ao colocar passagens da bíblia fazendo referência a história. Desejo sucesso a Estefânia Cristina e com certeza recomendo esta obra! Beijos!

24 de agosto de 2015 14:30

Olá Isabela, saiba que imensa é minha alegria em lhe ver por aqui! ♥
Fiquei muito feliz em saber que O Relicário cumpriu a sua missão lhe trazendo para dentro da historia e fazendo da sua leitura magica.

Agradeço o carinho e que seu caminho seja sempre repleto de luz!

Beijos e abraços,
Estefania Cristina

4 de setembro de 2015 18:47

O Relicário é muito inovador e cheio de surpresas! :-D
Amei o Solaris ele tem uma personalidade muito forte!

Bjim**

5 de setembro de 2015 15:47

Oi Estefania tudo bem?
Eu adoro o tipo de livro q o gênero é magia e q tambem os personagens vao para outro mundo eu ñ posso esperar parar para comprar esse livro

9 de setembro de 2015 12:04

Oi Kaylane,
Agradeço por participar da pagina. O Solaris realmente nos surpreende com o seu comportamento. Eu me divirto muito com esse anjo esquentadinho rsrs

Beijos e abraços,
Estefania Cristina

9 de setembro de 2015 12:08

Oi Erik, estou bem obrigada e você? ♥
Fico feliz que O Relicário tenha lhe despertado interesse. Eu particularmente adoro imaginar que existe vários mundos. Tenho certeza que você ira se divertir durante a leitura.

Seja bem vido ao blog!

Beijos e abraços,
Estefania Cristina

15 de setembro de 2015 09:48

Olá Estefania, parabéns pelo trabalho!
Amei a sinopse, não vejo a hora de ler *-*
Seguindo seu blog, beijos!

http://colonialiteraria.blogspot.com.br/

15 de setembro de 2015 18:04

Olá Eduarda, tudo bem? Seja bem vida a pagina Flor. ♥
Espero que você o leia em breve e se divirta muito!

Beijos e abraços,
Estefania Cristina

23 de novembro de 2015 14:09

Olá Estefania, estou conhecendo seu trabalho agora e já super me interessei pelo livro!
Poxa, que legal! Super sucesso pra ti, é merecido.
Adorei conhecer seu blog. Conte comigo pra o que precisar!
BJu

30 de novembro de 2015 12:47

Oi Juliana,
Obrigada pelo carinho. É um prazer ver você aqui na minha pagina!
O Relicário é o menino dos meus olhos, tenho certeza que você vai gostar dele.

Beijos lindona,
Estefania Cristina

2 de abril de 2016 06:05

Desde do dia que você me deu o livro , acho que já devo ter lido umas 4 vezes rs

2 de abril de 2016 16:05

Ola Lucas,
Tudo bem? Espero que sim! :-)

Fico muito feliz que "O Relicário" tenha lhe tocado dessa forma. Agradeço por dedicar um tempinho e compartilhar a sua experiência com a obra.

Abraço e boas vibrações para ti. :-)
Estefania Cristina

26 de maio de 2016 10:24

O Relicário é uma das obras mais fantásticas já feitas para o público infantil!

Existe muito além da fantasia, muito mais do que uma mera distração.
Foi uma honra ter tido a oportunidade de conhecer esse livro e também a autora que faz parte do 1% de pessoas que vale a pena conviver.
É triste ver leitores, (os poucos que temos) em um país com mais de 200 milhões de habitantes e esses poucos que adquiriram o hábito da leitura ainda em sua grande maioria preferem os livros importados.
Não consigo imaginar como querer ser valorizados fora do Brasil se são os primeiros a desvalorizar obras nacionais.
O Relicário não deixa a desejar em nada a qualquer livro de literatura fantástica que já tenha lido, muito pelo contrário, posso afirmar, com certeza, que o Relicário é um dos melhores (se eu disser o melhor com certeza estarei ofendendo alguns amigos, risos)
Pois então, um dos melhores livros de literatura fantástica infantil que eu já tenha lido.
E espero que ele ganhe o reconhecimento que merece e que todos os leitores pensem em presentear seus filhos, netos, primos com ele, pois é um "grande" livro nacional.
Tenho certeza absoluta que não se arrependerão.

Frases como estas são encontradas ao longo do livro, enriquecendo a leitura e a alma de nossas crianças.

“Quando você pensa no improvável, ele se concretiza, não procure o sentido lógico. Só acredite que é possível”.

“Antes de tudo você tem de querer aprender para tentar fazer”.

“Quando verdadeiramente amamos alguém só o fato de sermos contemplados com a presença dessa pessoa já nos deixa verdadeiramente feliz”.

“A vida é igual uma fita de vídeo cassete antiga rebobinando sem pausa, um filme atrás do outro. Algumas coisas se repetem na tentativa de explicar o inexplicável.”

“A alma humana está carregada de vaidade e orgulho. Em tempos de conhecimento os valores trocam de lugar.”

“A fé que você deposita para que algo aconteça não é mentira.”

Encontre muito mais em O Relicário!

Postar um comentário

Translate

 
Copyright © 2011. Estefania Cristina - All Rights Reserved
Templates: Mais Template